sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Phoebe Tonkin


TheInsider.com: Houve alguma hesitação da sua parte ao se juntar em The Vampire Diaries depois do cancelamento de The Secret Circle?

Phoebe Tonkin: Como pessoa, eu sou muito atraída pelo mundo sobrenatural, o mundo desconhecido. Eu acho isso tão fascinante que eu comecei a atuar para contar histórias e ser uma criança de novo e usar parte da imaginação que você não pode usar quando é adulto. E eu sou uma grande fã do Kevin Williamson, eu faria qualquer coisa por ele. Ser parte de algo que ele criou, que é tão popular, tão bem escrito e que tem uma grande base de fãs, não houve hesitação ao entrar pro time.

Insider.com: O quão animada Claire ficou quando você contou a novidade para ela?

Phoebe: Eu liguei para Claire quando ela estava no set e eu tinha que fazer um ‘aviso’  antes de contá-la, então eu disse para ela não gritar [risos]. Mas nós não fizemos nenhuma cena juntas ainda. Eu acho que eles estão preocupados em ficarmos animadas demais a ponto de começarmos a rir no set. Nós esperamos trabalhar juntas em breve.

Insider.com: O que você pode nos contar sobre a sua personagem, Hayley?

Phoebe: O que eu gosto é que ela é uma viajante, meio moleque, muito corajosa e provocativa, mas não do mesmo modo que Faye era em The Secret Circle. Quero dizer, ela saía para manipular e ver o que poderia ganhar das pessoas. Hayley não tem um filtro. Ela não tem realmente figuras paternas em sua vida, e eu gosto desse tipo de pessoa. Eu gosto de ela ser durona e gosto o modo como ela tenta acompanhar os garotos. Foi isso que eu respondi quando Julie [Plec, produtora executiva] me falou sobre a personagem pela primeira vez.

Insider.com: E como tem sido trabalhar com Candice Accola e Michael Trevino?

Phoebe:  Eles são tão doces! A maioria das minhas cenas, até agora, foram feitas com eles. Eles são tão profissionais e preparados e talentosos. Quero dizer, tem sido amável estar no set durante as últimas semanas com esses dois. A dinâmica entre eles é maravilhosa, então trabalhar com isso é realmente ótimo.

Fonte: http://vampirediariesworld.com/

0 comentários:

Postar um comentário