sexta-feira, 5 de outubro de 2012

50 Shades of Grey: Autora da história diz ser uma grande fã de The Vampire Diaries!




Todo mundo desde Ryan Gosling até Jake Gyllenhaal já foi sugerido como a possível estrela para a versão cinematográfica de Fifty Shades of Grey. Mas para vários fãs de The Vampire Diaries, existe apenas uma única opção para o papel de Christian Grey: Ian Somerhalder (Damon Salvatore).

Ryan Seacrest perguntou para a estrela de TVD há alguns meses atrás se ele estaria na corrida para o papel, e Ian respondeu que isso seria definitivamente algo a se pensar. EL James apareceu no programa de rádio do Ryan Seacrest na semana passada e criticou alguns dos nomes que o apresentador disse no passado – incluindo o de Ian. “Eu sou uma grande fã de The Vampire Diaries”, admitiu James, mas ela se recusou a comentar algo além disso.

Infelizmente, a autora não acha que terá muita influência sobre quem será o escolhido para interpretar Christian, dizendo que essa será uma decisão dos estúdios.“Eu acho que vai ser uma história muito interessante de ser contada”, Ian disse para o E! News durante o final de semana quando foi questionado sobre o filme. “Eu acho que quem quer que faça o papel, você deve apenas deixar todos os executivos dentro do estúdio o mais desconfortável possível.”

0 comentários:

Postar um comentário