sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A briga de Elena com Damon prova que ela ainda ama ele!



A estreia da quarta temporada de The Vampire Diaries mostra Elena mais uma vez negando os sentimentos de Damon por ela – e eu acho que sei o porquê.

Eu entendo que Elena tenha escolhido ficar com Stefan na temporada passada em The Vampire Diaries. Eu fiz as pazes com isso. Mas aqui está o meu problema: Escolher um irmão significa que ela é obrigada a ser fria e insensível com o outro? Sua conversa com Damon na season première foi absolutamente sem sentido e implora pra ser analisada mais de perto.

No meio das cenas super sentimentais com Stefan, Elena e Damon tiveram um confronto bastante tenso do lado de fora da casa do Pastor Young, no qual ela recusava reconhecer o quanto ele se importa com ela.


Elena: “Foi minha escolha salvar Matt! Porque você não vê isso?”

Damon: “Está um pouco difícil acompanhar o rumo das suas escolhas ultimamente, Elena”

Em defesa de Damon, Elena tem um histórico de fazer péssimas escolhas. E eu não estou a odiando por isso – ela era apenas humana, no fim das contas – mas eu tenho que me perguntar porque ela está mexendo com a cabeça de Damon dessa maneira. A próxima troca de palavras foi ainda mais intrigante.

0 comentários:

Postar um comentário