terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ian Somerhalder: “A vida deveria ser uma festa!”

Há algum tempo atrás, a jornalista Carina MacKenzie visitou os estúdios de The Vampire Diaries e fez algumas entrevistas com os atores da série. Abaixo, está a entrevista que ela fez com o Ian. Ele fala sobre ter Anna e Vicki de volta ao seriado e sobre a festa da ISF. Confiram a transcrição:



Carina: Você me disse uma vez que o seu episódio preferido de TVD foi aquele onde você e a Kayla (Ewell, a Vicki) estavam dançando. Agora que a Kayla e a Malese (Jow, a Anna) estão de volta ao seriado, você gostaria de ter outras cenas assim?

Ian: É ÓTIMO ter a Kayla de volta. Eu tive que fazer uma cena com  a Malese onde ela era uma fantasma, então, tipo, ela estava lá, mas ao mesmo tempo não estava…Por que ela estava lá, na minha frente, e eu tinha que agir como se ela não estivesse. Foi bem divertido.  É ótimo tê-las de volta. E eu me lembro daquilo. Foi um ótimo episódio, eu dançando só de cueca com a Kayla… Cadê dias como aquele para Damon?

Carina: Ele meio que se apaixonou…

Ian: Kevin, Julie, por favor…

Carina: Eu me lembro que, na primeira temporada, eu te encontrei no Teen Choice Awards, e eu me lembro que você foi nomeado como melhor vilão e esse ano, Joseph Morgan foi o nomeado…

Ian: É por que ele tem as melhores falas! (Risos)

Carina: Agora que Damon não é mais o “melhor vilão”, o que você acha que levou Klaus a ser o melhor vilão?


Ian: Elena.

Carina: Mas mesmo antes de Elena, ele (Damon) não era tão malvado assim, certo?

Ian: Do que você está falando? Ele era BRUTAL! Ele era terrível! Sabe esses gatos que brincam com os ratos só para vê-los machucados? No episódio Piloto, o primeiro, onde…na verdade eu acho que nem foi no episódio piloto…onde haviam uns campistas, e Damon pegou o namorado da garota, subiu com ele para o alto de uma árvore e depois o jogou morto, coberto de sangue, em cima do carro dela…
Carina: Você acha que Damon vai voltar à nesse nível de maldade?

Ian: Eu consigo ver Damon voltando, sim, para esse nível de crueldade. Ele não vai conseguir suportar essa coisa de ‘bom moço’ por mais uns oito episódios.  Novamente, tem a montanha-russa, o  puxa-e-empurra, o bom e o mau, você tem que ter os dois lados. Eu quero dizer, Damon tem que ser bom e altruísta, Stefan tem que ser mal e sem coração.  Talvez isso mude às vezes.

Carina: Durante as próximas 12 temporadas de The Vampire Diaries? (Risos)

Ian: Durante as próximas 50 temporadas de The Vampire Diaries! É como Degrassi (uma série de TV americana que existe há mais de 30 anos). Imagina só!

Carina: Na temporada passada, a gente ficou meio sem saber o que aconteceu com a Andie Star, repórter do Action News. Nós vamos vê-la nessa temporada?

Ian: Sim, vocês vão ver Andie Star. Nós amamos a Andie Star. Ela é tão maravilhosa! Ela é engraçada e bonita…Andie Star faz Damon feliz.

Carina: Eu também queria te perguntar sobre o evento da ISF (Ian Somerhalder Foundation). O que as pessoas podem esperar disso?

Ian: Vai ser divertido. Quero dizer, quando Kim Klingler (diretor executivo da ISF) disse que nós iríamos fazer uma festa de Halloween para o evento, eu sorri. Quero dizer…eu odeio pedir o dinheiro das pessoas, mas eu não ligo de pedir o dinheiro para as pessoas com o intuito de fazer a diferença, com o intuito de ter um plano em mente. Mas sabe, qualquer coisa…sabe, funerais, você já foi para funerais onde, na verdade, eles estavam celebrando a vida de outra pessoa? É incrível! Eles na verdade estão celebrando essa vida. Eles deveriam estar lamentando. E eu acho que se deve juntar os fãs para ajudar o meio ambiente, os animais, a educação, todas essas coisas legais. É pra isso que serve o dinheiro. Então por que não celebrar isso? Por que não fazer uma festa? A vida deveria ser uma festa!



0 comentários:

Postar um comentário