terça-feira, 9 de outubro de 2012

Melhores momentos com Damon Salvatore



Damon: Não importa se você é um vampiro, humano ou bruxa, a vida é um porre de qualquer
 jeito.



Elena: Cadê o Stefan Damon?
Damon: Ah, o Stefan? Ta la em cima cantando "Atirei o pau no gato".


Alaric: Imagino como minhas ex falam de mim.
Damon: Nada. Estão mortas


Damon Salvatore: Só precisamos encontrar 4 caixões e pronto. Ninguém da sua lista de natal 
precisará morrer. 


Damon: Eai o que vai ser? Luta até a morte, vai la ameaça, diga que ela é sua...
Stefan: Não vou lutar com você.
Damon: Por quê? Eu lutaria comigo.


Elena:  Me sinto uma pessoa horrível.
Damon:  Salvou a vida dele, Elena. Aprenda comigo. Distancia é ruim. Morto é pior.
Elena:  Não consigo parar de pensar no que houve. Da última vez que pedi para hipnotizá-lo.
Damon: Ele descobriu e superou. Melhor que morrer, Elena. Ele tem muita sorte de tê-la como
 irmã.
Elena: Obrigada
Damon: Sem problemas.
Elena: Não só por isso, Damon. Por tudo. Não sei o que faria se não estivesse aqui.
Damon: Você deve saber disso, Elena.. Stefan não nos ferrou. Ele nos ferrou, mas por uma boa
 razão.
Elena: O quê?
Damon: Ele salvou Klaus para me salvar. E roubou os caixões para se vingar.
Elena: Damon, se ele fez isso para te proteger, então.. Por que ele faria isso? Quero dizer.. O que
 isso significa?
Damon: O que significa? Que sou um idiota. Porque pensei por um segundo que não teria mais que 
me sentir culpado.
Elena: Do que está falando? Culpado pelo quê?
Damon: Por querer o que eu quero.
Elena: Damon..
Damon: Não. Eu sei. Acredite, eu entendo. A garota do meu irmão e tudo mais. 
Não, não. Quer saber? 
Se for pra sentir culpa por algo, que seja por isso.... 
Boa noite. 


Damon - Você me quer.
Elena - Como é?
Damon - Eu entendo, você está atraída por mim. Pensa em mim mesmo quando não quer pensar. 
Aposto até que sonhou comigo. E nesse momento… Você quer me beijar.



Damon (para o Stefan): Somos um time. Poderíamos nos inscrever para o The Amazing Race.


Damon (para o Stefan): Dê um "alô" aos esquilinhos por mim.


Damon (para a Isobel): Eu realmente sou a favor de 'matar o menageiro' Sabe por que? Porque 
transmite uma mensagem.


Damon (para a Elena): Vampiros não podem se procriar... mas amamos tentar.


Damon: Oque você achou que fosse encontrar? Isobel com cigarros e chinelinhos de dormir?


Damon (para o Stefan): Acredite ou não, Stefan, algumas garotas não precisam ser persuadidas
 por mim. Algumas garotas não conseguem resistir à minha beleza, meu estilo, meu charme e minha
 incrível habilidade de ouvir Taylor Swift.


Damon (para a Katherine): Não faça beicinho. Não é atraente em uma mulher da sua idade.


Damon (para a Katherine): Não ache que o fato de não colocar fogo em você enquanto dorme
, significa que confio em você!


0 comentários:

Postar um comentário